quinta-feira, 9 de julho de 2009

PROVA FASCS

Bom vim postar sbre a prova que fiz para entrar na aula pratica de Contra-Baixo (eletrico) na FASCS (Fundação das Artes São Caetano do Sul-SP).
Meu teste foi realizado no dia 07/07/09, quem esta mais proximo de mim sabe o quanto eu quero entrar lá, por varios motivos por ser uma escola renomada e outros tantos q perderia horas aqui escrevendo. Mas enfim...

Poucos sabem q eu fiz prova, até pq eu quis deixar meio em off mesmo pq depois se eu naum passar todo mundo vai ficar me perguntando do resultado e vou ter q dar explicações o q vai me lembrar do fracasso e tal mas vou fazer um resuminho aqui do q aconteceu.

No dia 06/07/09 fiz a ultima aula com o Fabiano meu professor particular de Baixo, fizemos como se eu estivesse fazendo o teste e ocorreu tudo bem, sai confiante de lá nesse dia!

No dia da prova 07/07/09 sai meio dia do trampo e corri pra casa pra estudar, tomar um banho, relaxar e ir pra prova concentrado! (tbm fiquei um tempo vendo o velório do Michael Jackson)

Chegando na FASCS tinha uns 10 baixistas na minha frente, até ai estava tranquilo, mas acabei trocando ideia com um dos baixistas na fila e conversa vai conversa vem vi q o cara já é um musico toca em varios lugares e tal, como so abre 01 vaga normalmente pensei to ferrado kkkkkk mas no meio da conversa ele disse q naum preparou um tema kkkk como o cara naum preparou um tema??? Tava explicito na inscrição q tinha q trazer um tema, ai minhas esperanças foram voltando. Então eu ia começar o aquecimento o Fabiano (meu professor) chegou e foi lá dar uma força pra mim e outro aluno dele, nessas horas é bom um apoio moral e tal! Nesse tempo chega outro baixista lá com pinta de mala!(odeio esse caras kkkkk) o cara com um baixo lindo da Lancer (marca do Donizeti luthier de São Caetano muito bom por sinal) o muleke começou a tocar e eu falei putss to ferrado de novo kkkkkkkkkkkkkk até ele me dizer q naum fez a prova teorica kkkkkkk o cara naum fez a prova teorica entaum perde a vaga mesmo q passe na pratica ai eu disse uffaaaaaaaaa por dentro é claro!!! Ai um outro individuo lá sem baixo sem nada chega pra ele e diz:
- posso ver seu baixo?
e o cara:
-sim pq naum

só sei q o muleke pegou e destruiu no baixo ai eu fiquei loco olhei pra cima e falei com Deus:

-pô cara os dois primeiros tudo bem mas outro? kkkkkkkkkkkkkk

Ai todos foram e chegou minha vez, vou tentar mais ou menos descrever os dialogos q acontecem dentro da sala de avaliação:

Eu: - Boa noite
Professores: - Boa noite, seu nome é Paulo?
Eu; -Isso
Professores: -Paulo o q vc preparou(tema)?
Eu: -Summer Time
Professores: Ok vamos lá!

Nisso eu começo a executar o tema enquanto um dos professores me acompanha no violão. Acabado o tema eu espenado q me falariam agora conduz o tema e nada deles dizerem ai eu me lancei e disse:

Eu:-posso conduzir o tema?
Professores(com um leve sorriso): -Claro pq naum!!

Depois de conduzir o tema e fazer todas as outras partes faceis do teste chegou a tão temida leitura da partitura ai q o bicho pega mas eu consegui ler metade e no resto dei uma empacada mas ta valendo!!!!!

Achei q fui bem melhor q no ano passado em q fiquei em 12º, pensando q agora fui melhor e no meio do ano tem menos concorrentes, acho q fiquei entre os 8 primeiros agora em q lugar eu naum sei, posso ter ficado entre os 3 primeiros o q quase me daria uma vaga por desistencia ou alguem trancar a matricula!!! Como sou Brasileiro naum desisto nunca então vamos ver oq vai acontecer!

O Resultado sai no 20/07/09 to ancioso pra saber logo!!

1 comentários:

Paulinho disse...

É pessoal o resultado saiu, fiqeui em 6º lugar melhorei muito com relação ao ano passado(12º), mas mesmo assim não passei! Mas firmeza mesmo q estivesse em 1º não passaria pq não abriu vaga esse semestre kkkk dois alunos q haviam trancado matricula em anos anteriores voltaram kkk

Template by: Paulinho
Website: Paulinho