terça-feira, 30 de junho de 2009

Eu Sou NERD (Novidade kkkkkk)

Estava eu no horario de almoço vagando nesse mundo virtual quando me deparei com uma enquete!! Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim uma enquete!!!! Com o objetivo de saber se vc é NERD ou naum!!!! Ai naum resisti entrei logo e fui respondendo tudo rapidamente e obtive o seguinte resultado:

________________________________________________________________

Non-nerd points: 24%
Nerd em geral: 30%
Nerd escolar: 20%
Nerd vicios: 33%

The Nerd (Brasil) Test
Nerd hob.light vagal


What does it mean?

Nerd Hobbista light vagal. Eh uma especie de nerd que possui uma vida social juntamente com suas atividades nerds inuteis, como jogos, seriados e conhecimentos que nao lhe trazem beneficios. Seu desempenho escolar nao eh caracteristico, mas isso nao lhe tira o merito de ser um nerd de corpo e alma.


______________________________________________________________________________________


Eu fiquei indignado com tal resposta kkkkkkkkk mentira achei q se enquadrou de maneira exata!!!!! O mais engraçado é que antes mesmo de começar a reponder eu já sabia o q viria como resposta acho q sou um NERD assumido e naum me envergonho disso!!!!!! Então VIVA aos NERDS!!!!


Quem quiser responder a enquete esta ai o link:

http://www.nerdtests.com/mq/take.php?id=7024

0 comentários:

Template by: Paulinho
Website: Paulinho