quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Paciência




A primeira lição que aprendemos (antes mesmo de nascer) é ter paciencia.... ficamos durante meses esperando anciosamente para conhecermos o mundo, alguns nem concluem o ciclo dos 9 meses de gestação!
Esta no nosso sub-conciente ser apressados!
Tudo que queremos tem q ser na hora, sempre com pressa, comemos com pressa, dormimos com pressa, vivemos com pressa!
Muitas vezes vivemos assim achando q aproveitaremos melhor a vida teremos mais tempo!!
Mas estamos enganados, vivendo com pressa deixamos de ver os detalhes...
Mas é como diz os ditados:
-A pressa é inimiga da perfeição.
-O apressado come cru...(acho q é assim, kkkkkk ou algo do tipo).
Eu vou viver intenssamente!!!
Eu vou viver pacientemente!!!
“Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.” (Sl 40:1)

0 comentários:

Template by: Paulinho
Website: Paulinho