terça-feira, 20 de janeiro de 2009

"o mundo dá voltas...talvez é por isso que as vezes fico tonto"


Estava hj pensando em como as coisas mudam em pouco tempo!!! E me questionei: pq? (kkk)

-Uma das coisas q mudaram em uma velocidade incalculável foi da Engenharia Civil para a Música!!

Sim isso mesmo pra quem não tem tanto contato comigo eu abri mão de um curso de Engenharia para seguir meu sonho ser musico.... mas calma não ache q sou louco ..... o mundo capitalista q me obriga a ser formado com 25 anos, falar o ingles fluentemente não me assusta mais!!! Muitos vão pensar q sou aventureiro , mas quem me conhece sabe q sou pé no chão e que não foi facil tomar essa decisão! Mas percebi q seria um profissional frustrado , um engenheiro carrancudo q dá bronca em tudo e em todos e provavelmente seria barrigudo e careca. (kkkkk)

Tenho conciencia de que o caminho q escolhi não vai ser facil, mas vou lutar pelo q amo, por isso resolvi correr o risco!!! E sei que se cair no meio do caminho terei apoio de pessoas especiais q Deus colocou no meu caminho!

Essa foi apenas uma das mudanças que existiu na minha vida no ano de 2008 mas existiram muitas outras q contarei em outras oportunidades.

Obs: creditos para a Carol no titulo, já que um dia quando disse a ela q o mundo dava voltas ela me respondeu: -deve ser por isso q ue as vezes eu fico tonta (kkkkkkk)

Template by: Paulinho
Website: Paulinho